Cevas & Blogs

Sexta-feria, dia 11 de julho, ocorrerá a quarta edição do Cevas & Blogs em Porto Alegre. As outras três edições passaram em branco pra mim, tomei conhecimento de última hora e não pude comparecer. Mas dessa vez isto não se repetirá! Já confirmei presença para a Gisele, a organizadora da edição.

O encontro para blogueiros de Porto Alegre e região será às 19 horas no tradicional Cavanha’s  (Lima e Silva 274 – o de dois andares), com um X da melhor qualidade e uma localização boa para todos: Cidade Baixa! O mapa para quem quiser aparecer:

O Cevas e Blogs 4 reunirá blogueiros e blogueiras de Porto Alegre e região e de onde mais aparecer. É uma ótima iniciativa para finalmente conhecer as pessoas por trás dos blogs que leio!

Alista de presenças confirmadas tu encontra no blog da Gisele (se o evento não te animou, o que me parece impossível, quem sabe alguma presença te seduza a comparecer).

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

3 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Oi Daniela, obrigado pela colaboração em me oferecer abrigo, mas a pouco uns amigos me avisaram que irão vir aqui pra cidade já na sexta. Inicialmente eles iriam vir apenas no sábado, para um festival de rock.
    Obrigado pela preocupação 🙂

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: