Cevas & Bogs 4: Eu fui!

O Cevas & Blogs 4 foi sucesso absoluto! E não há dúvidas disso. A Gisele fez um trabalho primoroso organizando o evento mais importante da blogosfera gaúcha. Me senti tão bem na presença de pessoas da mesma espécie (Homo Bloggers Pensa que Sapiens). A noite foi muito divertida. Dei muitas gargalhadas. Bebemos bastante. Não se preocupe, os motoristas beberam apenas refri. Gostei muito de conhecer todos os presentes, apesar de não ter conversado com a  Mariane, Gisele H., com o Hamilton, nem com o Nando Guima e ter trocado apenas algumas palavras como Marcus Nunes (a respeito da Tina, alguém de quem tomei conhecimento somente depois de seu falecimento).

As conversas giraram em torno de blogs, monetização, AdSense, geladeiras USB, Sérgio Malandro, posts pagos, blogs de aluguel, a lei do Azeredo, Zé do Caixão, blogs ou sites que tocam músicas automáticas e nos matam de susto na madrugada, tecnologias, parcerias futuras, podcast, nerdices, literatura e outros assuntos que não pude presenciar devido ao nada estratégico posicionamento das mesas do Cavanhas: uma tripa indiana que impossibilitava a comunicação obrigando a troca de lugares constantes para poder conversas com o máximo de blogueiros possíveis.

O Jorge fez a cobertura ao vivo do evento pelo seu blog e pelo Twitter. E eu gostaria de ter conversado mais com ele. A Luisa e o Fanny são super gente fina e pude conversar mais com eles (que estão fazendo a cobertura do Gig Rock, muito bem por sinal). O Mr. Kind (Gentil) encantou a todos com seu profundo conhecimento sobre literatura e ganhou mais uma fã e leitora dos seus quatro blog (como consegue escrever uma tese de doutorado, escrever em quatro blogs e ser sócio de uma empresa de turismo?). O Douglas Donin levou sua esposa e gostei de ambos. Falamos pouco, mas com qualidade. A Nathy Grün também compareceu e foi muito bom revê-la.

O Piero e o Coisa gravaram alguns vídeos ótimos, com potencial para serem os próximos virais mais famosos da internet!

[youtube1]lSY0QMQ_Tb4[/youtube1] [youtube1]cC_QKOGBD88[/youtube1] [youtube1]Oo_0T56C_ns[/youtube1] [youtube1]GCpzOj_b_W4[/youtube1]

E quem ficou até o final foi a Gisele, a Mariana Aguirre, o Juliano Cavalcante, a Cler e eu. Uma hora da manhã. Rendeu esse encontro. Pelo que disseram foi recorde de público. A batata quente passou para a Gisele H.!

Mais fotos no meu Flickr e no Flickr do Coisa.

Rumo ao Cevas & Blogs 5!

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

9 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Oi Daniela,
    adorei conhecer todos vocês!
    Foi muito divertido mesmo!
    Mas quanto a conseguir fazer tanta coisa,
    é que sou escritor mesmo, e gosto de estar sempre escrevendo!
    E decidi publicar meus escritos nos blogs pelo fato de serem de custo super baixo comparados a edições em papel.
    O meu blog mais recente é totalmente em inglês, o
    http://english.mrkind.pro.br/
    onde publico materiais de minhas pesquisas que não incluo no texto da tese. Assim, nenhum trabalho é perdido.
    Quanto à questão de ser sócio da AT Viagens,
    http://antropotour.com/
    lembro ao fisco, se me pegarem aqui, que serei apenas sócio-cotista (na verdade hoje sou acionista, desculpe, me empolguei na hora e acabei me atropelando 🙂 , mas isso me permitiu essa correção e falar aqui da AT), e não receberei pró-labore, pois nosso trabalho é totalmente beneficente
    e o lucro da empresa será investido em projetos de cunho ambiental, como pode ser visto no blog da AT, para a proteção de nosso maior patrimônio natural, a Natureza, claro!
    Beijão, e obrigado pela simpatia!
    Gentil
    p.s. gostei muito do teu blog, é a tua cara!

  2. Ih, Dani, o mérito não é meu: é de vocês todos que compareceram e fizeram a minha noite muito mais feliz!

    Adorei te conhecer!

    Só preciso fazer uma observação, porque eu perco os amigos mas não perco a piada: nessa última foto parecemos um bando de desertores dos Vigilantes do Peso se esbaldando no Cavanhas! heheheheh

    Beijo!

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: