Comentários despretensiosos sobre Missão: Impossível

Fui ver no cinema alguns meses atrás. Daí escrevi esse texto e esqueci de postar. Então segue esse pequeníssimo texto despretensioso sobre a diversão que foi assistir Missão: Impossível – Protocolo Fantasma (2011; Dir.: Brad Bird).

Fazia muito tempo que eu não via um filme tão divertido e com cenas de ação realmente eletrizantes. Na verdade relutei bastante em ir no cinema ver o filme porque não vi nenhum dos anteriores de forma decente (leia-se, vi na televisão, dublado e com cortes e nem lembro direito). Fiquei realmente impressionada com o quanto me diverti vendo esse filme.

A escolha do elenco foi impecável e lógico que fiquei realmente contente em ver o Sawyer (Josh Holloway) na sua pequena, porém relevante participação. Outra participação que me deixou muito contente foi a de Simon Pegg, nossa como eu adoro esse cara! E claro que eu não poderia deixar de citar o vilão mega estereotipado do filme que mesmo sendo quase uma caricatura de vilão foi muito bem trabalhado pelo super Michael Nyqvist (eterno Blomkvist nos filmes suecos e da minisérie baseados na Trilogia Millennium).

E as cenas de ação, ah quanta adrenalina. E um salve especial para as cenas em Dubai, nossa aquilo sim me deixou com a adrenalina a mil. É um filme com diversão garantida, de verdade. Pega a pipoca e vai assistir, é época de férias.

MIssão: Impossível - Protocolo Fantasma

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

2 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: