Comprar BEM na Internet é muito fácil…

Adoro.......

Gostou do artesanato aí­ de cima? Então confere mais das coisinhas maravilhosas que a brasiliense Kill Her Again vende em seu fotolog. Ela alia a tradicional técnica de artesanato em biscuit com temas da modernidade rocker. São alargadores de piercing, broches, pingentes e prendedores de cabelo com muitas caveiras, corações estilizados, zebrinhas, naipes e cerejas que refletem um pouco de sua personalidade. Criatividade e originalidade é o que há de melhor em sua produçã. Para conferir outras peças tão maravilhosas quanto as da foto, visite o site dela. As vendas são feitas pela Internet e eu estou louca para adquirir dezenas de coisinhas lindas dessa menina talentosíssima! 😉

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

11 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. As coisinhas são lindas mesmo, mas o que encarece é o frete… e se não vier por sedex extravia (aconteceu duas vezes com meus piercings).
    Ah, que legal você ter conseguido fazer seu theme 😀

  2. E pensar que no próximo ano eujá vou estarna faculdade. haha isso se eupassarem alguma. Eu tenho medo, as pessoas falam que cobram tanto da gente…
    Eu to dando uma olhada no flickr, eu gostei mais dos alargadores de zebrinha. Pena que eu não tenha nenhuma orelha pra alargar, haha. e viva os emos o/

  3. Minha mãe faz biscuit com uma amiga, é engraçado ver aquela massinha virar alguma boneca ou algo do tipo. Achei tudo lindo mas não usaria, haha. Se os emos virem isso vai ser uma festa =~

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: