Construa sua própria TARDIS

Acho que vou embarcar em um projeto assim. Quem sabe. Um dia. Talvez. Depois de aprender os princípios básicos da carpintaria. Como serrar. Plainar (???). Ou colar madeira (na verdade essa é uma solução muito conveniente). Pregar eu já sei. Perfeccionismo eu tenho de sobra. Mau humor também. Mas quem se importa. Falta mesmo é o material adequado. Só isso. Hã hã. Sei. Acredito. Acho que falta também alguma habilidade. Qualquer uma. Ah, eu também sei lixar. Tá bom, só pregando e lixando eu não vou construir uma TARDIS. Mas eu posso aprender. Tem até página na internet com dicas, moldes e outras coisas necessárias para começar. Muitas. Eu sei, demora. Mas eu quero. Tudo bem. Sério? Sério. Eba!. Eu vou construir minha própria TARDIS. Um dia, Quem sabe. Talvez. Mas eu quero. E muito.

[youtube1]rtWUrJU46M8[/youtube1] Assista o vídeo no Youtube

* Não sabe o que é TARDIS? Em que planeta tu vive? Em outa dimensão, só pode, porque o Doutor e conhecido em todo o Universo! Ok, eu te dou uma chance: leia e saiba o que é a TARDIS, ou Time and Relative Dimension(s) in Space.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

3 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: