CQC no Congresso: Desfecho

E o CQC foi autorizado a entrar no Congresso Brasileiro, também conhecido como casa do povo. Depois da campanha CQC no Congresso os jornalistas humoristas do programa de toda a segunda-feira foram finalmente autorizados a pisar naquele terreno infértil e selvagem. A novidade foi anunciada a pouco no próprio programa pelo incomparável Marcelo Tas. Foram 260.021 assinaturas, e a minha é uma delas! Parabéns gurizada. Um importante passo para a sociedade brasileira, mesmo que grande parte dela não saiba nem do que estou falando.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

4 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Na boa, o absurdo começa pelas pessoas terem de fazer um abaixo assinado assim. O povo paga aquela corja e ainda precisa de autorização… esse país é um lixo, sabe?

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: