Custe o Que Custar!

Ontem à noite foi a estréia de um novo programa da Rede Bandeirantes de Televisão, o Custe o Que Custar (CQC). Versão tupiniquim do original portenho, conta com Marcelo Tas, o homem mais polivalente da mídia brasileira. Fácil de reconhecer, sete homens vestidos de terno preto e óculos escuros farão, com muito humor, um resumo das principais notícias ocorridas durante a semana.

Com brincadeiras e irreverência, o jornalista Marcelo Tas, o comediante e também jornalista Rafinha Bastos e o ator Marco Luque assumiram a bancada e conduzem, ao vivo, o novo programa, comentando livremente os fatos ocorridos pelo país e pelo mundo.

Rafael Cortez, Danilo Gentili, Felipe Andreoli e Oscar Filho – além do próprio Rafinha Bastos – cuidam das reportagens e, de microfone em punho, os cinco têm uma prioridade: perguntar aquilo que ninguém tem coragem.

Mosca na sopa de muita gente, o CQC é uma ilha de inteligência num mar de programas inúteis e estúpidos.

8 Replies to “Custe o Que Custar!”

  1. querido marcelão o brasil esta amando seu programa inclusive aqui no nordeste ,MASSS !! vocês não pode , nem pensar em tirar o famigerado REPÓRTER INEXPERIENTE , SO ELE ,TEM ACARA DE VCS .

    OUTRA COISA : O repórter inexperiente so e legal entrevistando so celebridades e gente de PESO NA VIDA DO PAIS
    ai nossas gargalhadas estarão garantidas OBRIGADÍSSIMO .

  2. a muito tempo a band estava devendo ao seus telespectadores um programa inteligente , o Marcelo e sua trup já diz tudo .
    seu JOÃO SAAD dono da band .nem pence tirar os garotos do ar sobre qualquer pretexto ,inclusive de políticos LADROES .que estão impedindo
    os garotos de trabalhar no congresso

    AGORA SIM , TEM VIDA INTELIGENTE NA BAND

    O REPÓRTER INEXPERIENTE NÃO PODE DEIXAR O CQC

  3. […] que um humilde texto meu foi citado no weblog de Rafael […]

  4. o programa eh show, mto engraçado com humor inteligente e rapido, mto bom mesmo, tomara q a Band aposte mesmo no programa pq com publicidade e bons horarios de exibiçao vai bombar e desbancar o panico q soh tem merchan de um tempo pra ca… Parabens pra Galera do programa

  5. Joao Medeiros says: Responder

    …finalmente algo de inteligente nessa nossa televisao tao carente de coisas boas. Vi a estreia …. muito bom…parabéns ao grupo. Impecável.

  6. Eu vi uma propaganda e bem que achei que conhecia aquele careca. Esse programa pareceu bem interessante.

  7. Eu nem sabia desse programa, mas vindo do Marcelo Tas, deve ser coisa boa (:

    ;**

  8. não acredito que perdi o dia…tô esperando esse programa passar há tempos, achei as chamadas super interessantes… e baseando então em “entrevistadores cara-de-pau”, já vale a pena :).

Deixe uma resposta

CommentLuv badge