Paiges

Categories

Arquivos

Música

Dia dos Namorados – Casais perfeitos: música

Dia dos namorados ainda mais perto e o clima de romance aumentando pelas ruas, e aqui no trecos & trapos também.

Hoje é dia de conhecer meus casais preferidos do mundo da música.

Casais Perfeitos – mundo da música

Na música é bem complicado encontrar casais perfeitos. Sempre tem alguma polêmica que encolve o relacionamento.  Celebridades vem e vão de relacionamentos tão rápido quanto trocam de roupa. Suas vidas amorosas são quase um show a parte em suas carrerias. Mas no meio desse vai-vem desenfreado sempre se sobressaem casais que deixaram sua marca e tiveram uma vida bonita juntos. A tentativa de selecionar alguns foi bem válida.

Paul & Linda McCartney

Um daqueles amores de arrancar suspiros. Além de ficarem perfeitos um ao lado do outro, eles tiveram uma dedicação linda para a vida a dois. A morte dela foi um baque, e pelo que consta Paul nunca a esqueceu.

Paul & Linda McCartney

Kurt Cobain e Courtney Love

Dizem que ela é responsável pela morte dele. Eu não acredito nessa teoria. que eles se amavam não há dúvida. Que eles ficavam lindos juntos, também.

Kurt Cobain e Courtney Love

John Lennon e Yoko Ono

A polêmica é grande, dizem que Yoko foi responsável pelo fim dos Beatles. Mas o amor deles foi grande o suficiente e meso que a parceria artísitca não tenha tantos fãs a parceria afetiva é exemplar.

John Lennon e Yoko Ono

Fred Smith e Patti Smith

Ela largou a carreira musical para dedicar-se ao casamento com o guitarrista do MC5. Depois que ele morreu ela voltou aos palcos com toda sua força e energia.

Fred Smith e Patti Smith

E os teus casais preferidos no mundo da música? Deixe sua lista e compartilhe suas opiniões comentando neste post!

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe um comentário pelo Facebook


1 Comment

  1. Verônica Velásquez

    Casais perfeitos na música eu não sei se existe, mas eu achei a minha música perfeita para o meu dia dos namorados, pois através desta música eu consegui sensibilizar o meu amor, ele perdoou as minhas chatices e os meus ciúmes descontrolados e voltou para mim, eu sei que eu errei e por isso eu lutei pela reconciliação em meu relacionamento.
    Ouça que música linda
    https://youtu.be/j_1vRp15uR4


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: