Dollhouse em quadrinhos

Em outubro o box de DVD e o Blu-Ray da segunda temporada de Dollhouse chegarão as lojas americanas e virão acompanhados com a versão em quadrinhos da série do mestre Joss Whedon. O lançamento é da Dark Horse Comics. O lançamento no Brasil ainda é um mistério.

O roteiro é de Jed Whedon (irmão de Joss) e Maurissa Tancharoen, ambos roteiristas da série. A arte fica por conta de Cliff Richards. Além disso a revista terá exemplares limitados disponibilizados durante a Comic Con de San Diego.

O conteúdo dá continuidade à trama apresentada nos episódios Epitaph One e Epitaph Two (últimos episódios da primeira e segunda temporada) e recebeu o nome de Epitaphs.

Capa da versão em quadrinhos de Dollhouse

E essa não é a primeira vez que uma série de Joss vira quadrinho depois de seu fim nas telinhas. Buffy, a famosa caça-vampiros de Sunnydale também teve seus momentos. A 8ª temporada da série foi feita na versão quadrinhos e as histórias continuam sendo publicadas (também pela Dark Horse Comics).

Eu estou super ansiosa para continuar a acompanhar a saga. Eu gostava muito da série de TV, acho que os quadrinhos também ganharão meu carinho. Só espere que não demore muito para chegar ao Brasil.

One Reply to “Dollhouse em quadrinhos”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Daniela, Dani Soares. Dani Soares said: #trecosetrapos Dollhouse em quadrinhos http://bit.ly/bg4eEZ […]

Deixe uma resposta

CommentLuv badge