Dollhouse em quadrinhos

Em outubro o box de DVD e o Blu-Ray da segunda temporada de Dollhouse chegarão as lojas americanas e virão acompanhados com a versão em quadrinhos da série do mestre Joss Whedon. O lançamento é da Dark Horse Comics. O lançamento no Brasil ainda é um mistério.

O roteiro é de Jed Whedon (irmão de Joss) e Maurissa Tancharoen, ambos roteiristas da série. A arte fica por conta de Cliff Richards. Além disso a revista terá exemplares limitados disponibilizados durante a Comic Con de San Diego.

O conteúdo dá continuidade à trama apresentada nos episódios Epitaph One e Epitaph Two (últimos episódios da primeira e segunda temporada) e recebeu o nome de Epitaphs.

Capa da versão em quadrinhos de Dollhouse

E essa não é a primeira vez que uma série de Joss vira quadrinho depois de seu fim nas telinhas. Buffy, a famosa caça-vampiros de Sunnydale também teve seus momentos. A 8ª temporada da série foi feita na versão quadrinhos e as histórias continuam sendo publicadas (também pela Dark Horse Comics).

Eu estou super ansiosa para continuar a acompanhar a saga. Eu gostava muito da série de TV, acho que os quadrinhos também ganharão meu carinho. Só espere que não demore muito para chegar ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge