Estante nova no pedaço

Não consigo lembrar em que ano comprei minha primeira estante, daquelas bem simplesinhas, amarela, tinha até um tamanho bem bom. Por anos ela foi filha única de mãe soteira. Lembro que eu não tinha vinte anos ainda (ah, como o tempo passa). Ela era a parte mais importante do meu quarto, porque nela eu guardava as coisas mais preciosas da minha vida: meus livros. Poucos no começo, mas aumentando lentamente.

Então, dois anos atrás eu finalmente tinha meu próprio apartamento e MUITOS livros a mais. Comecei a me apossar das estantes do namorado e enchi três delas em um piscar de olhos. Acontece que mesmo essas três já não eram suficientes e as coisas começaram a ficar um pouco bagunçadas, depois muito bagunçadas. A ideia de ter um home office, com uma estante linda foi saindo da cabeça e indo para o papel. O projeto estava lá, só faltava dinheiro para colocar em prática.

No final do ano passado o passo maior foi dado e encomendamos a estante e uma mesa de trabalho, do jeitinho que eu sempre sonhei. Ela demorou para ficar pronta (mais do que o que constava no contrato, mas tudo bem), e quando ela ficou pronta nós estávamos viajando. Somente uma semana depois de voltarmos de viagem ela foi instalada. E está arrasando desde então. Foram dois meses e meio de espera desde o dia que assinamos o contrato da encomenda, mas valeu toda a espera.

Mas chega de falar sobre a estante dos sonhos, vamos ver juntos como ela ficou?

Estante em processoE eu ainda resolvi gravar um mini tour pela estante nova e postar lá no canal do blog no youtube Também renascido das cinzas. Confere aí:

Se você não estiver visualizando, assista direto no vídeo no youtube. Não esqueça de comentar 🙂

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

3 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: