Juliana Russo – ilustradora

Todos temos algum artista que admiramos. Na música, no cinema, nas artes plásticas. Sempre tem aquele que fisga nosso olhar direto para sua obra sem deixar explicação.

Eu, particularmente tenho sido bastante fisgada ultimamente, por isso resolvi escrever pelo menos uma vez por semana sobre os artistas que atiraram o anzol no mundo e me pegaram de jeito e puxaram com toda a força.

Duas semanas atrás escrevi sobre a grafiteira Jana Joana, uma dessas artistas boa de pesca. Hoje quero contar sobre a Juliana Russo, uma ilustradora de mão cheia.

A guria tem uma linguagem própria, ela tem sua marca. Paulista, já fez trabalhos para muitas revistas e participou de diversas exposições aqui e no exterior. Gosta de ilustração? Então da uma olhada no trabalho dela e me diz se é ou não é dos bons!

Caderninho de Juliana Russo
Photo Credit: Juliana Russo

Seus traços são únicos e inspiradores. Contemplem. Inspirem-se.


Photo Credit: Juliana Russo

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

5 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: