Kit de sobrevivência: esteja preparado para o apocalipse zumbi

Não custa nada lembrar que para sobreviver a uma horda de zumbis desesperados por carne humana, cérebro, ou apenas por destroçar qualquer coisa viva que cruzar o caminho, é preciso mais do que pernas. São necessárias habilidades mentais de um bom estrategista, habilidades manuais para manusear armas (as de verdade e as que a necessidade nos obrigará a criar) e é claro, alguns itens indispensáveis.

Acontece que a parte dos apetrechos não será mais um problema a ser resolvido, muitos sortudos poderão adquirir o kit de sobrevivência criado  pela OpticsPlanet, e chamado de Z.E.R.O. (Zombie Extermination, Research and Operations). O kit contém muitos acessórios, tais como um kit de primeiros socorros, um par de luvas, uma indispensável câmera de visão noturna, um carregador solar para baterias, lanternas (que funcionarão graças ao carregador de baterias), muitas facas (afinal no corpo a corpo nada melhor do que uma boa e velha arma branca) e acessórios de laboratório para ajudar os mais sabidos na busca pela cura, entre outros apetrechos que são essenciais para sobreviver durante um ataque.

Infelizmente no kit não constam armas de verdade, até porque para se comprar um rifle não basta dar um clique… Em todo o caso, para se precaver, basta acessar o site da OpticsPlanet e pela bagatela de US$ 23.999,00 é possível adquirir um para garantir algumas horas de vida (e com a tua esperteza, quem sabe algumas semanas). Mais detalhes sobre os itens inclusos no kit também estão disponíveis nos site.

Uma propaganda muito bacana do kit de sobrevivência também dá mais informações. E é bom saber que os itens podem ser comprados separadamente e você pode montar o seu próprio kit de acordo com as suas prioridades. 🙂

Fonte: GN

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

2 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Ola Dani Soares, gostei bastante do seu artigo. Como sabemos, os brasileiros sabem muito bem sobre os perigos que as cidades escondem nos becos e ruas escuras. A iluminação é completamente precária, nos deixando a mercê de todos os perigos e violência que existem por aí. Andamos sempre com medo de alguma coisa ruim acontecer connosco ou acontecer algo com quem a gente ama e cuida.

    Por isso gostei bastante deste seu artigo.

    Como posso ter acesso a um desses kits?

    Obrigado
    Filipe Azevedo recently posted..→ Lanterna Tatica Master Light: O que é?My Profile

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: