Links Love #1

Esse é o primeiro Links Love aqui do Trecos & Trapos. Tem tanta coisa boa sendo escrita por aí, porque não compartilhar os achados? Gosto tanto quando frequento um blog e num belo dia aparece um post  com links para coisas super bacanas encontradas em peregrinações virtuais.

Steven Moffat

1. O Cara – Quem é O cara? Steven Moffat, claro. Em um texto super bacana o @cavalca disserta sobre um dos melhores showrunners da atualidade – sim ele é showrunner de Doctor Who!

2. Um guia pela selva de livros e sangue do universo de Bolaño – Antônio Xerxenesky fala sobre Bolaño, aquele que ainda não caiu nas graças da minha estante.

3. A Era dos Fast-Books – A Janda, do blog Subtítulo, disserta sobre a nova sede de consumo de livros e a leitura tão rápida quanto superficial.

4. Tradutor, Sim! – Um texto muito bacana sobre a nova profissão que me espera dentro de alguns anos. Sou apenas uma caloura no curso de Letras.

5. Dez leituras de arrepiar – uma lista com dez grandes livros policiais para ler e se divertir com o crime e o suspense.

2 comentários Comentário via blog

  1. Ah eu adoro links love, indicações de amigos geralmente rendem boas leituras e com a tua estréia não foi diferente, adorei os artigos que tu indicastes 🙂
    estrelinhas coloridas…

    Responder
    1. @Mi Müller, muito obrigada! Tu sabes que ter leitores maravilhosos como tu inspiram a gente a querer fazer sempre melhor 🙂

      Beijos

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge