MCD INK ATTACK

A grife de roupas MCD está lançando a campanha MCD INK ATTACK, que promoverá uma disputa enre seis duplas de tatuadores e designers pela ilustração mais irada para representar sua coleção outono inverno com temas orientais, sob o ponto de vista do termo kamikaze!

MCD Ink Attack é uma iniciativa cultural inédita desenvolvida pela marca de roupas MCD e a Void ID. Trata-se de uma disputa entre artistas de diferentes disciplinas gráficas como tatuadores, ilustradores e grafiteiros, reunidos em seis duplas com a missão de interpretar através de suas artes o tema  presente na coleção outono inverno da marca que tem com inspiração o oriente. Os trabalhos serão votados pelo público através do site da campanha MCD Ink Attack e quem participar poderá ganhar a arte vencedora estampada em uma tela e tatuada na sua própria pele!

O projeto conta também com três festas que marcam as etapas do projeto. A primeira foi a Festa de Lançamento do projeto Ink Attack que ocorreu ontem à noite no Porão do Beco e contou com a apresentação das duplas participantes e divulgação do tema. Infelizmente eu não pude comparecer, mas em junho ocorrerá a Festa de apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelos artistas e abertura do período de votação e em julho de 2008 será a Festa de encerramento do projeto, divulgação dos artistas vencedores e entrega da premiação. Essas eu não perco.

Confira o desenrolar dessa disputa através de painéis espalhados por diversos bares e casas noturnas da capital dos gaúchos, a belíssima Porto Alegre, além, é claro, de uma cobertura completa no website do MCD Ink Attack e nas páginas da revista Void. As duplas participantes: Alemão Cusco e Davi Escobar; Edu Tattoo e Debbies; Trampo e Maura; Verani e Elvis Moura; Nina Moraes e Jorge Oliveira – Vertigem; Rafa Tattoo e Ogro.

Não perde tempo, confere essa disputa e escolhe tua dupla preferida!

10 comentários Comentário via blog

  1. eduardo laércio

    ai essa iniciativa vai ser a melhor de todos os tempos , isso vai ser bom pra todos pras duplas que vao mostras a sua arte ao mundo …

    Responder
  2. Anarquista, e o lema é “Se hay gobierno, yo soy contra!”. Legal essa iniciativa, pena que Curitiba é muito longe!

    Responder
  3. guriaaa como nao nos vimos na fesitnha??

    beijo!!!

    Responder
  4. Davi Escobar

    Oi muito legal , esse tipo de iniciativa!!! Dani, se puderes colocar meu link eu iria agradescer também http://www.davitattoo.com.br e tem o fotolog http://www.fotolog.com/davi_tattoo
    Muito sussesso!! muito legal seu blog parabéns!!

    Responder
    1. gosteu do nome do blog exelente
      http://www.flickr.com/photos/trampo

      Responder
      1. gostei do nome do blog exelente…sorte e paz interior
        http://www.flickr.com/photos/trampo

        Responder
  5. Campeonatos sempre rendem bons frutos. Deve ser essa necessidade de nos firmarmos superiores aos outros… hehehe

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge