O blog está de cara nova!

Eu relutei muito em mudar a aparência do blog. Tinha muita preguiça e acabava deixando sempre para depois. Mas eu queria muito um layout mais simples, minimalista e que refletisse a minha personalidade hoje. Eu queria mudar o foco do blog, sabe.

Eu sempre tive um blog roots, daqueles que existiam para me expressar e falar sobre o que eu gostava e o que me inspirava ou ainda para problematizar. Porém, com o tempo ele foi ficando meio nichado como blog de livros e literatura. Eu super curti essa fase e ainda amo ler (obviamente), mas queria resgatar um pouco do espírito do que para mim foi a época de ouro dos blogs.

Aí eu pensei que o layout tinha que ser minimalista e o foco no conteúdo e na navegabilidade (essa palavra existe?) para conseguir fazer isso. Então decidi que era hora de colocar a preguiça de lado, arregaçar as mangas e colocar a mão na massa. O resultado foi um layout super minimalista, que posso brincar com as cores sempre que eu quiser, mas a estrutura – por ser super simples – me permite acrescentar ou retirar elementos quando for necessário e não preciso fazer tudo de novo a cada vez que eu quiser mudar a cara do blog.

Ele era lindo e eu amava a estrutura do tema base que eu comprei no Difluir, mas eu queria algo mais leve e mais simples. Claro que ainda sinto falta de alguns elementos e facilidades que eu tinha com o tema antigo, mas esse tema base me permitiu coisas que eu não tinha conseguido com o anterior (muito provavelmente por falta de conhecimento e de tentativa, e não porque o tema não permitisse).

Então agora o tema do blog ficou super clean, com um cabeçalho mais simples do que nunca e cores leves. O dia que eu estiver mais para o lado das cores escuras é super fácil mudar, mas acho que nessa paleta de cores eu me encontrei e provavelmente ficará assim por um bom tempo.

Espero que tenha gostado e ficarei super contente com o feedback. Caso encontre algum erro ou problema, me avisa, certo?! 😉

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

4 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: