O nome do blog, mudar ou não?

Olá pessoal, tudo bem?

Então, eu estou nesse mundo de blogs desde 2004 e já passei por várias fases. Já tive Blogspot, Turma do Bar (alguém lembra disso?), LiveJournal, já tive casinha no domínio de outras blogueiras, passei pela época do Deletéria e tals. Mas desde 2006 eu tenho meu domínio próprio – esse daqui – e tenho fases em que posto muito e outras em que perco o ânimo e abandono o blog por semanas. Fato é que o nome que escolhi para o meu blog, e por conseguinte o domínio, já não me representam. Sempre gostei muito do nome do blog, e faz 11 anos que utilizo o nome trecos & trapos. Mas ele já não combina mais com o que sou e o que imagino para o blog. Então chegou a hora de mudar o nome. O que vocês acham?

Ainda não tenho uma escolha definitiva se devo ou não mudar e principalmente de qual seria o nome novo. Estou pensando em colocar meu nome mesmo ou clandestini, que é o nome que uso nas redes sociais desde sempre. Que decisão difícil! O que vocês acham?

Preciso da ajuda de vocês.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: