o trecos & trapos está de cara nova!

Depois de ficar tanto tempo sem computador, me coçando para mudar o blog, deixá-lo mais personalizado, eu finalmente consegui me organizar e passei dois dias estudando o tema base disponível no blog Difluir, da  para finalmente colocar a mão na massa. Como eu já estava há tempos sem trabalhar com nada que diga respeito a PHP, CSS, edição de imagens, eu demorei um pouco e quebrei um pouco a cabeça. Mas no final deu tudo certo e finalmente saiu do forno o mais novo layout do trecos & trapos. Escolhi o amarelo para alegrar  e catei plugins e tutoriais tanto no Difluir quanto no True-Luv da Tamara. E claro, a boa e velha pesquisa do painel de controle do WordPress ajudou com mais alguns plugins necessários.

Claro que ainda não está 100%, mas conforme for encontrando erros e coisas que precisem de modificação eu vou arrumando. E claro, com o tempo, depois de me habituar novamente com essas linguagens, eu posso mudar com mais frequência algumas coisas por aqui, como o esquema de cores e a imagem do Header. Mas isso é com o tempo e quando eu tiver tempo!

E então, gostou do resultado? Encontrou algum erro? Tem alguma sugestão? Não esquece de deixar um comentário avisando sobre qualquer coisa, dando palpite, vale até elogio, por que não? E é claro, se encontrar alguma coisa que não está devidamente creditada me avisa que eu credito na hora. Infelizmente sempre passa alguma coisa despercebida quando se está trabalhando na mesma coisa por horas a fio sem descansar.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

3 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: