o trecos & trapos está de cara nova!

Depois de ficar tanto tempo sem computador, me coçando para mudar o blog, deixá-lo mais personalizado, eu finalmente consegui me organizar e passei dois dias estudando o tema base disponível no blog Difluir, da  para finalmente colocar a mão na massa. Como eu já estava há tempos sem trabalhar com nada que diga respeito a PHP, CSS, edição de imagens, eu demorei um pouco e quebrei um pouco a cabeça. Mas no final deu tudo certo e finalmente saiu do forno o mais novo layout do trecos & trapos. Escolhi o amarelo para alegrar  e catei plugins e tutoriais tanto no Difluir quanto no True-Luv da Tamara. E claro, a boa e velha pesquisa do painel de controle do WordPress ajudou com mais alguns plugins necessários.

Claro que ainda não está 100%, mas conforme for encontrando erros e coisas que precisem de modificação eu vou arrumando. E claro, com o tempo, depois de me habituar novamente com essas linguagens, eu posso mudar com mais frequência algumas coisas por aqui, como o esquema de cores e a imagem do Header. Mas isso é com o tempo e quando eu tiver tempo!

E então, gostou do resultado? Encontrou algum erro? Tem alguma sugestão? Não esquece de deixar um comentário avisando sobre qualquer coisa, dando palpite, vale até elogio, por que não? E é claro, se encontrar alguma coisa que não está devidamente creditada me avisa que eu credito na hora. Infelizmente sempre passa alguma coisa despercebida quando se está trabalhando na mesma coisa por horas a fio sem descansar.

3 comentários Comentário via blog

  1. Ficou lndo!!!!!!!!!!! Amei! Tá de parabéns!
    Luara recently posted..Estrelinhas do barato muito doido de espaço-tempo… coisado! #1My Profile

    Responder
    1. Oi Luara. Estou devendo uma visitinha ao Isaac sabe! Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado, deu tanto trabalho que faz bem ouvir/ler quando alguém gostou.

      Beijos
      Daniela recently posted..Feliz Dia da ToalhaMy Profile

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge