pelí­culas marcianas!

O que já era previsto ocorreu, o mês de março foi uma loucura total! Inicio das aulas na UFRGS, trabalho, voluntariado (que virou uma bolsa de monitoria!), amigos, festas, famí­lia, tudo no mesmo e gigantesco ensopado.

As águas de março fecharam o verão literalmente, o outono chegou muito quente, e a cabeça lotada de idéias entorpecentes. E mais uma vez a regra imposta por essa que voz escreve foi quebrada: os filmes de março serão listados no primeiro post de abril! Portanto pouse a setinha do seu rato por sobre os links e leia atentamente minhas pequenas observações sobre as películas de março (poucas, é claro, devido a toda correria já descrita).

Alto Controle, Ou Tudo ou Nada, Cruzada, O Motoqueiro Fantasma, O Grito 2, Aos Treze, O Diabo Veste Prada, 300.

E em abril, além de toda loucura citada, tem meu aniversário. Portanto, senhoras e senhores, preparem-se para as muitas lamúrias da velha aqui. Besos ami­gos, hasta luego!

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

18 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. De lançamentos mesmo, só o 300 me fez sentir algo legal.
    Como fã de quadrinhos, a fidelidade a historia deixa qualquer um comovido.
    Blog bem legal e abrangente. Bjork e Pj Harvey, belas heroínas.

    abraços.

  2. O Motoqueiro Fantasma deve ser poder HA 😀
    e eu amo O Grito, eu tenho em DVD, e é o melhor filme trash de ultimamente. Sem falar que eu amei O Diabo Veste Prada até o meio, pq o final é frustrante…

  3. Uhuuu!! Parabéns pela bolsa, pelo amor, pela correria, por estar vivendo!

    Eu assisti 300 e O Diabo Veste Prada (no cinema ainda) e gostei bastante. 😀
    Queria mto ver Aos Treze. O que vc achou?

  4. Quando assisti O Diabo Veste Prada achei super glam pelas roupas e tal, mas quando li o livro, dias depois, ele meio que caiu no meu conceito.
    Adorei trezentos, tava precisando de um filme de ação daquele jeito 😀

  5. adorei “o diabo veste prada” *-* e o figurino é tão… glamuroso o.o”
    e esse “motoqueiro fantasma” é bom mesmo? só pelo nome ele parece ser meio fraquinho… mas tem o nicolas cage né…
    bjs

  6. Se um dia tu vieres me contar com um grito (ou 2), que aos treze anos tu sonhaste que 300 motoqueiros fantasmas, que cruzaram teu caminho e fizeram um pacto com um diabo que vestia prada, eu perco meu alto controle e posse te dizer sem pensar: “É Tudo ou nada, Babe!”

  7. Sim viva os gaúchos. \o/
    UFRGS? parabéns. ..é o preço da inteligência. ;D
    e eu não irei mentir…já entrei aqui. ;xx
    parabéns querida. bjjO. ;*

  8. Meu mês de março foi pesado no trabalho… =/ Financeiramente, pesou também… =/ Ainda bem que já estamos em abril!!!!

    Trabalho voluntário é legal, já fiz há muito tempo!!!!!

    Quanto aos filmes, O Motoqueiro Fantasma é bem³³³ legal; esperava um pouco mais de 300 e de O Grito 2 também!!! Não assisti aos demais; filmes, independente de quais, sempre são fontes de lazer, ainda mais no frio (que chegou atrasado por aqui também!!!)!!!

    =**

  9. Em relação com os filmes, eu aprovo somente o “Diabo veste Prada” que é maravilhoso fora a atuação da principal que eu acho digna de um Oscar, mas a rainha estava com a bola toda; e “300” não assisti ainda mais só de ver alguns lançes a gente percebe a qualidade.
    Mes passado passou mesmo com dias infernais, um calor medonho não diria diferente em Abril, estamos no outono com um clima de inicio de verão. Odeio isso!
    Vc é de 20 de Abril? eu sou de 20 de Janeiro, completei 20 aninhos!
    Parabens adiantado, mas espero voltar no dia!
    Beijos!!

  10. Eu concordo plenamente quanto ao Grito 2. Era um ótimo filme e ficou cômico (sim, cômico), no 2. E quero muito assistir 300 e O Diabo Veste Prada. (:
    Sim, outono quente. Outono era para ser supostamente a melhor estação do ano, mas aqui tá mais quente do que no verão. O efeito estufa tá me matando xD~~~
    Beijo! :*

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: