Pensaments mórbidos…

…mas coloridos.  Navegando pelo flickr me deparo com uma fotografia fantástica. Meu encantamento se deu muito mais pelo que a câmera retratou do que pela qualidade da foto. Um túmulo, todo colorido. Achei lindo, lírico. Se trata do túmulo de alguém, isso é óbvio, mas alguém tão amado e tão especial que ganhou um presente de morte. Cor, muita cor. Quebrando a lógica instituída e cinza da morte. Eu sempre quis ser cremada ou doar meu corpo para alguma universidade, mas depois de ver essa linda homenagem fiquei tentada a solicitar algo assim para miha hora.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

4 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. E o do lado, que tem um gato em cima?? Cemitério de pessoas criativas, esse. Eu não quero doar meu corpo, credo. Prefiro ser cremada. Mas é lindo esse túmulo, deve ter dado trabalho.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: