Porto Alegre invadida por mortos vivos!

Como diz a nota no site, o dia 09 de dezembro vai entrar para a história. Uma legião de mortos vivos, sedentos por miolos e cerveja cruzou boa parte da cidade, passando pela Andradas, o centro dos três poderes do Estado do RS (Praça da Matriz) escadaria da Borges, a Borges de Medeiros, Assembléia, Redenção, invadimos o Zaffari da Lima e Silva e a última parada foi o Cavanhas na Lima. Um trajeto longo, que teve direito a muitas fotos, gargalhadas e cérebros a menos. Eu estava à  paisana, mas fui infectada, por isso cuidado: no próximo meu zumbizinho estará sedento por miolos bem fresquinhos! Quer ver as fotos oficiais? Entra no álbum do flickr: http://flickr.com/photos/zombiewalkpoa.

Ataque dos Zumbis em Porto Alegre: a Redenção estava tomada por mortos vivos.

Deixe um comentário pelo Facebook

18 comments / Add your comment below

  1. Pô!! Tá com cara de ter sido melhor que o de São Paulo! XD
    aqui choveu e eu nem fui… mas que eu fiquei com vontade eu fiquei!

    vou lá ver as fotos! *adora zumbis*

    beijão! ^^

  2. putz!! acho q se eu cruzasse com um bando de mortos vivos pela rua ia ficar morrendo de medo… apesar de nao ter entendido o proposito da coisa toda, imagino q tenha sido bem engraçado realmente…

    um beijao pra voce!! ;D

  3. Ué?! Porque não usou a foto de tu sendo devorada, ou não gostou da foto?

    Mas falando sério, tava muito divertido, no próximo eu vou ter que providenciar uma fantasia.

    Nunca vou esquecer os zumbis atacando o ônibus da Sogil e nem eles atacando o caminhão de cerveja e todos falando com sua vozes cadavericas “Skol,Skol!”

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: