Quem ri por último?

Na quarta-feira passada vi a festa dos amigos colorados por um motivo não muito nobre: a derrota do Grêmio na final da Libertadores da América. Hoje fiz a festa com a vitória do Grêmio sobre o Internacioal no clássico GreNal. No campo do adversário. Foram 2 gols do Imortal tricolor e nenhum do colorado. Quer coisa melhor pra acabar com essa chacrinha!? Que fique bem claro, a derrota para o Boca foi o de menos tendo em vista o feito do Grêmio nos últimos dois anos. Só o vice campeonato já vale a pena para esse time de alma, não posso dizer o mesmo para aqueles que precisam secar o time dos outros para ter alguma alegria!

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

4 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Aii, ficar fazendo festinha porque o time adversário perdeu é muitooo fim de carreira ¬¬’ deus me livre!

    e quando entrei no domínio, parei e pensei: “meu deus, onde estou?”
    ficou muito legal 😀

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: