Reaproveitando para decorar

Eu nunca pensei tanto no futuro como nos últimos meses. Penso o tempo inteiro em concursos para professora, no lugar onde morarei etc.

E pensando no lugar onde morarei, eu comecei a pensar em como o cantinho seria. Com isso resolvi começar aqui no trecos&trapos uma espécie de ‘coluna semanal’ sobre decoração. Como eu não entendo nada do assunto, embora alguns amigos já tenham dito o contrário, eu não darei dica nenhuma. Eu colocarei algumas fotos de coisas que eu encontro pela web e me agradam, coisas que eu gostaria de fazer quando tiver um cantinho só meu (e teu também).

E para começar, eu deixo algumas fotos de uma idéia super bacana que a Cláudia Palino teve para a varanda dela. Ela reaproveitou uma dessas carretas de fios (carretel gigante) para fazer uma mesinha. Eu já pensei em um desses decorando minha sala: pintado de uma cor bem bonita e pronto, uma linda mesa de canto, ou de centro.

Também achou uma boa idéia? Quer compartilhar um cantinho seu que você adora? Deixa um comentário, que eu agradeço muito.

Deixe um comentário pelo Facebook

5 comments / Add your comment below

  1. Adoro reaproveitar coisas que não queremos mais!! Outro dia peguei no lixo do meu prédio um caixote de feira como esses da foto, envernizado na cor tabaco e claro, levei pra casa! O ruim é que meu marido não gosta nada nada! Mas depois de pintadinho de branco e feito uma patna…hummmm..vai ficar lindo! Vou fazer isso nas férias e posto aqui o antes e depois.

  2. Consegui um carretel pequeno e queria muito fazer uma mesinha com ele…Gostaria de saber que tipo de tinta usar para pintá-lo e se devo lixar…Sou completamente apaixonada por essas coisas, mas não sei fazer…
    No aguardo.
    Obrigada:o)

  3. Amei, linda aquela mesa e muito original, com a cor da parede ao fundo ficou demais. Tenho um cantinho tbem, mas nao sei como decorá-lo, na verdade o espaço é grande, é o terraço da minha casa. Mede mais ou menos 100m, funciona a area de lavar roupa, mas sobra muito espaço e gostaria de aproveita-lo, se puder dar umas dicas ficarei muito feliz.
    Abraços

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: