Sobre falhar

Eu estava com uma super empolgação no início do mês para fazer o BEDA e o VEDA e tinha absoluta certeza que eu conseguiria. O que eu não contava era que os dias de bad chegariam com força total e que a única coisa que eu conseguiria fazer, além de ir para o trabalho, era procrastinar no sofá zapeando na televisão ou vagando por vídeos no youtube.

Sim, esse foi o motivo de eu não ter conseguido postar todos os dias por aqui, ou no meu canal do youtube. Procrastinei e procrastinei, me enfiando de cabeça em uma bad que não quer ir embora. Então, estou aqui para pedir desculpas e, quem sabe, continuar até o final do mês a postar. Mas não posso prometer nada. Fico o tempo todo colocando milhões de empecilhos para realizar tarefas simples e isso tem me afetado de formas devastadoras. Então, vou colocar minha saúde mental em primeiro lugar e depois eu penso no blog e no canal.

Obrigada a todas e todos que acompanharam e até breve.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: