SOBRE

Sobre mim:

Olá. Bem vind@.

Eu sou a Daniela, editora do trecos & trapos. É um grande prazer ter você por aqui.

Sou uma guria do Sul. Tenho meus momentos nerd (most of the time). Escrevo em blogs desde 2004. Adoraria poder fazer osmose com todos os livros, discos e músicas, filmes e séries tantos quantos fossem possíveis.

Mas enquanto esse estilo “matrix” não é possí­vel, vou lendo, ouvindo e vivendo. Mas me angustia o fato de saber que, por mais que eu viva, não absorverei tudo o que quero culturalmente.

Sou formada em História Licenciatura e aluna de Letras Bacharelado, pretendo estudar artes plásticas um dia. Perfecionista, porém desastrada, impulsiva e teimosa.

Trabalho como professora na rede pública com alunos do Ensino Fundamental 2 e EJA segundo segmento.

Eu tenho um nome Élfico (Quenya: Erunámë) e um nome de Hobbit (Pansy Bramble of Willowbottom).

Contato: clandestini@gmail.com

Currículo Lattes

E posso ser encontrada também por aqui:

twitter, facebookyoutubeflickr, goodreads, skoob, last.fm, shelfarifotolog, myspace, orangotagLJ, deviantARTcolourloversMe Adiciona!orkut, flinxster, librarythings, stumbleupon, .


Sobre o Blog:

Uma paixão: literatura. Um instrumento: o blog. Escrevo neste blog por pura necessidade. Escrevo sobre literatura, cinema, música, arte, curiosidades, quadrinhos, fatos, viagens, história, televisão e opiniões. Sempre com muito trabalho, pesquisa, leitura. Sempre buscando o melhor. O gosto ultrapassa as dificuldades.


Prêmios e Destaques

 A revelação da primeira semana de Novembro no Deletéria! Meu 1º award. Uma honra, pois a jurada era nada mais, nada menos que a Aline do Rockadelic.org!

 

Deixe um comentário pelo Facebook

2 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge