Sobremesa super fácil para dias de preguiça

Esses dias eu resolvi que queria comer um doce depois do almoço. Olhei no armário, na geladeira, na cesta de frutas. Tinha o suficiente para fazer uma “receitinha” da minha mãe. Nada muito elaborado, nem complicado. Na verdade ela faz uma gelatina com cara de mousse e eu ainda coloquei um ingrediente a mais. Um coisinha simples e saborosa para aqueles dias de preguiça e vontade de doce.

É muito fácil:

  1. Dissolva o pó da gelatina de morango conforme as instruções do fabricante;
  2. Deixe esfriar e enquanto lave meia bandeja de morangos;
  3. Depois de limpos, corte os morangos em pedacinhos;
  4. Bata no liquidificador a gelatina com 1 lata (ou caixa) de leite condensado;
  5. Despeje numa vasilha grande ou separe em várias taças ou recipientes menores, misturando com os morangos já cortados;
  6. Coloque na geladeira por seis horas;
  7. Sirva gelada;

Bom apetite!

Viu como é fácil, e fica uma delícia.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

7 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: