Texto de 1º de Abril, mas é verdade!

Hoje é o dia da mentira em nosso folclore. E é também o dia de uma mentira histórica. Embora um não tenha nada que ver com o outro! Foi no dia 1º de Abril, e não no dia 31 de março como pintaram os militares, que ocorreu em 1964 o golpe militar no Brasil. O dia que também é conhecido como dia dos bobos não se refere a esse acontecido, mas bem que poderíamos fazer algumas piadinhas de duplo sentido.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

6 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Pingback: trecos & trapos
  2. Pingback: Para que não esqueças, para que nunca mais aconteça « Vejo tudo e não morro | Chineses X CNN

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: