Vernissage na terça à noite

Me sentindo um peixe fora d’água, e no meio de tanta gente chata sem nehuma graça, estava eu, ontem à noite, na abertura da exposição dos 70 finalistas do Salão Jovem Artista. Ver o tal governador do Estado, o Sr. Germano Rigoto falar, com toda a corja da RBS e mais o Tulio se acha muito Milman fazendo o cerimonial, realmente eu era um peixe fora d’água, quase morrendo afogado! Mas valeu pelas obras que, na sua maioria, eram boas e pelo coquetel com vários salgadinhos deliciosos e vinhos e refrigerantes e etc… Ah, claro que tinha também o pessoal legal, mas todos estavam tão ocupados em massagear o próprio ego que nem dava pra chegar perto. No fim que os premiados mereceram, exceto por uma ou duas obras melhores que ficaram de fora, mas a Grande Vencedora, Camila Shenkel, essa não merecia o prêmio, achei que outras obras, como a da ganhadora da regional de Santa Maria, eram muito melhores. Mas fazer o que não é? Eu não estava no júri… 😀

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

4 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

  1. Essa sensação de peixe-fora-dágua é terrível! Já me senti assim várias vezes, bem como tbm indignada com resultados que não me cabiam determinar… Ai ai.

    Beijinhos.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: