Viver de rock.

Se lembra quando eu contei aqui sobre o Rock’n’Talk? Pois é, o evento foi um sucesso. E agora está rolando um vídeo no Youtube contanto como foi a tarde dos roqueiros que vivem ou que querem viver de Rock. Confere:

[youtube1]p0yw_Ho2CI0[/youtube1]

E se tu tem alguma história interessante sobre o evento, sobre a tua banda ou só sobre o rock mesmo, deixa um comentário ou deixa um recado na comunidade do trecos&trapos lá no Orkut que eu ficarei muito feliz. E quem sabe a tua história não ganha um espaço aqui no blog. Isso é porque a partir da semana que vem teremos um espaço para divulgar o conteúdo dos blogueiros amigos.

Quer ver o seu blog aqui?

Se tu colocou colocou alguma coisa muito interessante no teu blog e quer divulgar para ter ainda mais acessos, ser ainda mais lido e comentado, deixa o link (o famoso link permanente) lá na comunidade. Eu olharei todos e postarei os mais interessantes da semana toda terça-feira aqui no trecos&trapos.

Não fica aí parado, começa e escolher os posts que tu quer me indicar e deixa o link e uma breve descrição lá na comunidade do blog!

Inspirado no blog Haznos.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

2 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: