Zombie Challenge 2012

Zombie Challenge 2012

Não é novidade nenhuma que eu adoro zumbis (e desde muito antes de isso virar moda). Mas eu confesso que livros com zumbis eu li pouquíssimos na minha vida. E então eu me deparei com esse desafio no blog Book Chick City’s. Fiquei morrendo de vontade de participar e resolvi encarar o desafio.

Funciona assim: eu escrevo um post anunciando minha participação e adiciono a URL do post na caixinha de inscrição. Coloco um banner do desafio no blog e tenho o ano de 2012 inteirinho para efetuar minha participação. Eu posso escolher quatro níveis de participação:

  • Nível 1: Ler 6 livros Zombie em 2012
  • Nível 2: Ler 12 livros Zombie em 2012
  • Nível 3: Ler 18 livros Zombie em 2012
  • Nível 4: Ler 24 livros Zombie em 2012

Não sei se conseguirei ler tantos livros quanto eu gostaria, por isso eu ficarei com a menor das categorias, lerei apenas seis livros Zombies em 2012. Isso porque eu não tenho muitos ainda não lidos na estante e não sei o quanto poderei gastar com novas aquisições no próximo ano e muito menos o tempo que terei disponível para leituras extra faculdade e extra-trabalho. Acredito que seis eu consigo dar conta em um ano, lembrando que tem mais 12 do Desafio Literário 2012. E por falar nisso, é totalmente permitido fazer crossover com outros desafios, portanto Celular (Stephen King) que eu lerei para o DL 2012 eu usarei como leitura nesse desafio também.

Além disso, não é preciso fazer uma lista prévia do que lerei, o que vai facilitar muito minha vida. É melhor eu não decidir de antemão as leituras e ter mais liberdade de escolha durante o ano para as compras ou empréstimos.

É possível se inscrever no Desafio a qualquer momento e todos os livros lidos em 2012 contam para o desafio, independentemente de quando você se inscrever. E no início de cada mês do ano terá um link para adicionar seus comentários sobre o livro que leu.  Audiobooks não contam, mas todos os outros formatos serão aceitos.

Estou bem empolgada com o Desafio, com ele poderei melhorar meus conhecimentos sobre essas criaturas fascinantes.

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: