Paiges

Categories

Arquivos

Cotidiano

Cevas & Blogs Dez: Lista de Presenças

Pois é, ontem ocorreu em Porto o Alegre o décimo Cevas e Blogs, organizado por Fanny.

Como sempre, muita risada e conversa fiada. Muitas pessoas novas no evento. E outras fizeram muita falta (oi Cler). então aí vai a lista dos blogueiros presentes no Cevas & Blogs Dez.

E é claro que eu também estava lá.

Toda essa gente lotou o restaurante-bar Cerilo. Foi uma décima edição muito digna. Parabéns ao Fanny.

Agora é esperar o próximo, que ficou a cargo do querido Thiago Ferronatto (que deu carona pra mim, pro Juliano e para o Thiago H).

Se perdeu essa edição, aparece no próximo e aproveita para dar uma olhada nos blogs e twitters do pessoal.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário pelo Facebook


18 Comments

  1. Rodrigo Dias

    Eu não pude ir. O dia que mudar meu horário de trampo aqui, eu vou.

    Beijo

  2. Edu, o Leonardi

    Aproveitando o conselho do Fanny, tô começando o cursinho de caligrafia nessa segunda, pq não é Eduardo Bueno, é Eduardo Leonardi! eheheheheh Mas sei q minha letra é braba mesmo, desculpa aí! ahahahahah abraços e valeu pela lista!

  3. Eduardo Gonçalves

    Aeee… Show… Blogs linkados lá no meu também… Abraços para todos…

  4. Dea Balle

    Oi Dani!

    É que meu nome não é Débora 😀

    Dea é apelido de Andrea! Por isso não achei.

    Mas obrigadinha!

    beijoooo!

    • Daniela

      @Dea Balle, não sei porque achei que era débora.

      Em todo caso já está como Dea Balle. 🙂

      Beijo

  5. @ornitorrinco

    Cara, alguns links tão errados o/ dá uma revisada 😉

    Agora vou lá, tenho mta gente pra adicionar! 😀

  6. Fanny Webber

    Morri, sempre esquecem a Dea. UAHUHEUHA

    • Daniela

      @Fanny Webber, eu não esqueci a Dea não. Só que coloquei Débora ao invés de Dea……. :p

  7. Fanny Webber

    Se não é Eduardo Bueno o nome dele, manda ele para escolinha fazer caligrafia, tchê!

  8. Dea Balle

    Poxa, esqueceu de mim na lista T_T

    Coloca @deaballe ali também 😛

    • Daniela

      @Dea Balle, eu coloquei teu link sim, mas coloquei o nome e não o nick…

      Estou mudando agora então.

      Beijo.

  9. Gisele

    Pô, o Peninha tava lá e eu não vi? Que sacanagem!

    Beijo!

  10. Cler Oliveira

    Como diria o aluno de Inglês nivel I por correspondência… “Stay to the next” 🙂


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: