Paiges

Categories

Arquivos

Cotidiano Filmes e séries

Janeiro é tempo de curtir o Sol?

O mês de Janeiro é: Porto Alegre, 40º, gente tostando no litoral, gente curtindo o mar, gente viajando, surfando, coçando. Mas e eu? Eu trabalhei o mês inteiro! Além disso, já li três livros, vi 26 filmes e fiz dreads nas madeixas.

Aqueles que se dão ao trabalho de ler o que escrevo perceberam que não nomeei filme algum este mês. Isso porque adotarei uma nova estratégia (quem lê pensa que estou em uma guerrilha): todo último dia do mês farei uma listagem de todos os filmes que vi naquele mês. Isso os poupará de ter de aturar meus comentários chatos cada nova sessão de cinema ou filmes vistos em DVD. O que não significa o fim das mau escritas e totalmente não profissionais crí­ticas que por vezes me aventuro a publicar. Se fosse o caso, teria de acabar com uma das minhas categorias por aqui, e não é minha vontade.

A lista prometida (pause o rato sobre os links e leia minha modesta opinião): V de Vingança, A queda – As últimas horas de Hitler, Espí­ritos – A morte está ao seu lado, Linha Mortal, Procura-se um amor que goste de cachorros, O Chamado 2, Amaldiçoados, Dia dos Mortos, American Pie – O Último Stifler Virgem, A casa dos mil corpos, Coisas Belas e Sujas, O Jardineiro Fiel, Os Sonhadores, O Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis – As Duas Torres, O Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei, Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida, Indiana Jones e o Templo da Perdição, Indiana Jones e a Última Cruzada, Nêmesis, A Vida e a Morte de Peter Sellers, Xeque Mate, Apocalypto, Amor aos Pedaços, Pela Vida de Um Amigo.

Em tempo, estou felizinha e ao mesmo tempo com uma “preguiça mor” porque esta semana terei de trampar dobrado para compensar horas negativas. Mas vai passar rápido.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário pelo Facebook


10 Comments

  1. lya

    eu falar bem de senhor dos aneis é covarida (; tenho aqui em casa e ninguem toca! haha

  2. Emily

    Tu acredita que eu comprei o DVD de “A Queda – As últimos horas de Hitler” por NOVE REAIS? Pechincha minha filha. Hahaha! :*

  3. Diego C.C.

    Eu sou uma dessas tais pessoas que estão coçando que vc citou… até me senti (só um pouco) mal por tanto trabalho da sua parte! E que lista de filmes gigante pra um mês só hein! Caraca, tudo isso vc nunca tinha visto? Alguns são mto bons (Jardineiro Fiel, A Queda…), alguns eu nem vi, mas tbm não faço questão XD~ To numa onda agora de ver os filmes do Oscar, pena que moramos num país atrasado em que mto dos filmes da primiação só chegam depois desta. Fazer oq né… bai bai!

    • Daniela

      a maioria eu ainda não tinha visto, o senhor dos anéis eu já tinho visto umas quinhentas vezes e o primeiro do indy eu já tinha visto tb…

  4. marcela

    hummm quanto filme!!! eu comprei o box de indiana jones, só falta assistir o último… bom, eu nao gostei de jardineiro fiel, realmente! =/ hehe alguns que vc citou eu vi e amei, outros ainda não tive a oportunidade…

    • Daniela

      estou louca para comprar o box do indiana jones…

      obrigada pelo comentário!

  5. tatiana

    Dani, Dani querida!
    Finalmente consigo ler e comentar aqui novamente. Aquele bug meio neo-aramaico doido dos últimos dias me deixou cabreira.
    Enfim, isso não vem ao caso. A respeito do texto, sempre odiei verão, calor e derivados. O 02 Neurônio tinha uma ótima campanha de anti-gostosas do verão. Eu, nerd que sou, adotei eternamente. Prefiro meus livros e filmes. Não faço lista porque ainda tenho esperança de ler e ver todos até o fim desta malfadada vida. Hahaha…

    Un beso!

    • Daniela

      eu adorava o 02 neurônio, será que ainda existe, correndo para o google pesquisar…

      verão só é bom dentro d’água…

  6. Michel

    E eu passei janeiro inteiro sem nada para fazer… ¬¬’
    Caraca, quantos filmes! Eu não assisti nem metade disso tudo, haha.
    Abços, t+


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: