Paiges

Categories

Arquivos

Cotidiano

Temporada de caça

Está aberta a temporada de caça aos blogs. Seguindo as instruções do Desafio 21 Dias, tenho a deliciosa tarefa de encontrar 3 bons blogs que eu não conheça, relacionados ao nicho do meu blog.

E a caçada não foi nada fácil (como se supunha). Os blogs que encontrei e gostei foram:

O de sempre nunca: um blog coletivo ou, melhor dizendo, um seleto grupo de blogueiros e os assuntos mais seletos da internet. Fazem parte da seleção o Cardoso, o Arnaldo Branco, a Cecilia Giannetti, o Daniel Pellizzari, o Marcelo Träsel e o Renato Parada. Como o trecos & trapos, o ‘O de sempre nunca‘ aborda temas variados de cerveja à arte, de boteco a quadrinhos, sempre fugindo da mesmice. Uma iniciativa Bavaria Premium.

Don´t touch my moleskine: acho bom quando tem música, cinema, TV, literatura, arte, quadrinhos e cultura pop, underground e nerd em um só lugar. A minha xará faz isso também. De forma bem humorada, o que é ainda melhor. Dei uma boa lida em dezenas de posts. A seleção de imagens é impecável também.

Pedro Beck: ele é jornalista, e escreve sobre tudo que eu gosto. Outro blog com assuntos seletos! E com um texto de primeira.

Mais um desafio cumprido, e com todo prazer!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário pelo Facebook


5 Comments

  1. Beck

    Ei, Daniela!

    Obrigado por citar meu blog e pelos elogios!

    Um beijo grande,
    Beck

  2. […] seleção o Cardoso, o Arnaldo Branco, a Cecilia Giannetti, o Daniel Pellizzar Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: […]

  3. […] Leia mais direto na fonte: trecosetrapos.org […]

  4. […] Leia mais direto na fonte: trecosetrapos.org […]

  5. Doni

    Conheço a Dani Arrais pessoalmente. Ainda que tenha estado com ela por pouco tempo, é pessoa fascinante, e este blog em que ela escreve me deixa sempre morrendo de vontade de comprar o meu próprio moleskine hehehe


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: