Paiges

Categories

Arquivos

Cotidiano

tudo vai mudar

Incrível o quanto a gente realmente vai perdendo a empolgação de antes. não é mentira quando dizem que à medida que o tempo passa, mais preguiça de sair de casa temos.

velhice, say hello!

Palma, palma, não priemos cânico. Eu não morri, nem fiquei paraplégica, foi só o computador lá de casa, o Asdrubal, que pifou. E uma das desvantagens de se estudar em universidade pública federal é que para conseguir um computador só na base do tapa e do facão. Exageros a parte, estava morrendo de saudades de postar por aqui, mas como já expliquei, estou sem computador e com muuuuuuuuuuuuitas coisas da faculdade pra fazer, além de estar estudando nas cadeiras regularmente matrículadas estou fazendo outra como ouvinte e trabalhando com a professora Adriana Dias voluntariamente para auxiliar na catalogação dos artefatos encontrados na escavação feita por ela e colegas em julho. Muitos filmes vistos nesse sumiço, mas fica pra outra hora. Beijos e até breve, espero!

(Visited 1 times, 1 visits today)

Deixe um comentário pelo Facebook


3 Comments

  1. dope

    o importante é não sumir viu senhora? hahaha

  2. Carol

    Eu sou sedéntária pra caramba, adoro ficar na frente do computador. Ainda mais com lay novo no blog, a vontade é de ficar vendo direto.

    Beijão

  3. Rayana

    Ah, glória a deus! haha pensei que ia abandonar isso aqui 🙂
    Concordo contigo. To com dezesseis anos e morrendo de preguiça de colocar a cabeça pra fora da janela. O pior é pensar que não vou encontrar nada de interessante la fora… mas enfim.

    Volta logo 🙂

    Beijo


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: