Posts todos os dias em abril! Apresentação BEDA + VEDA

Então, eu resolvi postar todo dia em abril. No blog e lá no youtube! :0

O BEDA (blog every day in april/august) e o VEDA (vlog every day in april/august) já rolam há bastante tempo na rede. Em abril do ano passado eu me aventurei no VEDA e foi difícil pra caramba. Agora eu quero VEDA + BEDA. É, eu sei, é tenso. Será que dou conta?

Eu vou me desafiar a publicar 30 posts e 30 vídeos durante o mês. É um desafio bem grande para quem trabalha de 8 horas por dia, perde um tempinho considerável no transporte público entre Canoas e Porto Alegre e ainda precisa trabalhar em casa planejando aula e corrigindo tarefas dos alunos. Mas vou tentar com todas as minhas forças cumprir esse desafio. A ideia é que os posts aqui no blog saiam às 11 horas e os vídeos no youtube às 19 horas.

E para essa maluquice ficar bem bacana eu quero saber a sua opinião! Quais são os assuntos que você deseja ver por aqui? Vai ser um prazer produzir conteúdo especialmente para você!

E aí, vamos juntos neste BEDA + VEDA cheio de postagens? Aguardo você por aqui e nas redes sociais do blog! Não deixe de seguir o perfil do twitter e do Instagram e curtir a fanpage do Facebook! Assine o feed pra não perder nenhuma postagem. Ah, não esquece de ver a chamada para o VEDA que eu deixei lá no meu canal. 😉

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

1 comment / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: