Retrospectiva Literária 2016 e Metas para 2017

Em 2016 eu consegui cumprir algumas metas e quase finalizei um desafio. Li mais que nos últimos anos, o que vem ocorrendo sucessivamente. Foi bom, mas poderia ter sido muito melhor. Ainda não consigo ler tanto quanto eu lia antes de começar a trabalhar, mas estou chegando lá. Por isso, fiz uma análise do que eu li, como eu li, como pretendo melhorar ainda mais em 2017 e gravei um vídeo contando tudinho.

Não consegue ver o vídeo, que tal assistir direto no Youtube?

E as metas para 2017?

Já tentei muitas vezes fazer desafios, estabelecer metas específicas de livros para ler, mas já percebi que esse não é o melhor jeito de estabelecer metas. Prefiro então fazer metas mais genéricas, para ter mais liberdade na hora de escolher:

  • Concluir 40 leituras (contando HQs)
  • Fazer leituras de três continentes diferentes
  • Fazer leituras de oito países diferentes
  • Concluir o Desafio Livrada 2017
  • Ler ao menos um livro no original em inglês e um em espanhol
  • Só posso comprar um livro depois de ler 10

Que o ano de 2017 me traga leituras ainda melhores que no ano passado e eu consiga cumprir todas as metas. Então, me conta quais são as tuas metas literárias para esse ano? Estabelece algum tipo de meta? Conseguiu cumprir as do ano passado?

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

2 comments / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: