Sobre mudanças necessárias

Eu estou na casa dos trinta. E sinto que a cada dia as coisas andam mais depressa. Sabe aquela sensação de que o tempo está acabando. Paranóia, eu sei. Mas esse sentimento está cada vez mais presente no meu dia a dia. Tenho tanta coisa errada na minha vida. Coisas que quero dar um fim e outras que preciso mudar urgentemente. Uma delas vocês sabem: quero dar um jeito de me dedicar mais para esse blog e para o meu canal no Youtube. Esse papo já é velho e está ficando chato as pausas gigantescas que dou a cada post ou vídeo publicado.

Quem dera fosse apenas isso. Para atingir esse e qualquer outro objetivo preciso mudar tanta coisa na minha vida. Preciso de foco, motivação, disciplina e… começar. Basicamente é isso. PRE-CI-SO mudar. Mudar como encaro a vida, mudar como encaro minhas tarefas, minha profissão, mudar a forma como encaro meu corpo e minha saúde. Minha formação. Nossa, é tanta coisa. E ainda não cheguei em uma das principais mudanças que preciso: mudar como encaro meus relacionamentos. É tanta mudança necessária que preciso colocar os pensamentos em ordem.

Para isso, pretendo iniciar AGORA alguns projetos pessoais.  Pretendo colocar algumas metas para esse ano. Pensando bem, pretendo colocar algumas metas para a vida, mas para começar quero colocar algumas metas até final do ano, porque metas megalomaníacas são sempre mais difíceis de alcançar.

Algumas mudanças já aconteceram, e com elas vieram consequências com as quais preciso lidar. Outras estão esperando a tempestade passar. Para isso pensei em alguns pequenos projetos que me ajudem a dar um passo de cada vez, pensando bem nos prós e contras. Precisarei de toda a ajuda emocional que puder, então conto com vocês para me apoiar, mandar boas vibrações e sugestões. 😉

Deixe um comentário pelo Facebook

18 comments / Add your comment below

  1. Você vai conseguir, basta ter foco! Está no caminho certo, faça exatamente o que desenhou, trilhe metas pequenas e quando alcançá-las, trilhe outra até chegar ao seu objetivo final, que na verdade não haverá pois quando atingí-lo terão outras metas a serem conquistadas. Siga em frente e sucesso!

  2. Adorei teu artigo. Tenho 30 anos também e sinto que ando meio “parada” no tempo, não sei explicar, mas sinto que preciso me mexer mais, viver a vida, ter experiências novas. Estou a 5 anos no meu trabalho. E quero ares novos, sabe… viver mais. Estou decidida a dar o primeiro passo . Obrigado por compartilhar sua experiência de vida

  3. Oi Dani, verdade mudanças são necessarias e exigem esforços força de vontade para que isso aconteça. Você ja é vitoriosa so de tentar, você vai conseguir sim. Mil beijos felicidades

  4. Oi, Dani!

    Saudades de de conseguir vir aqui te ler. Me identifiquei muito com tuas palavras, mudanças são difíceis e exigem um esforço grande, espero que consigas a disciplina e motivação para fazer a transformação que queres em tua vida.
    estrelinhas coloridas…

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: