Versões Anteriores

Versão #7 do trecos & traposVersão #7, livro e azeitona. Depois de algumas experiências com temas grátis do wordpress eu me arrisquei em um tema próprio mais uma vez. O problema é que se ficar muito tempo sem fazer o próprio tema a gente perde o jeito… 🙁 Mas aqui está a versão 7 do trecos & trapos, com direito a header de livro e funto polkadot ultra colorido! A tabela de cores dos links e fontes é terrosa. No ar desde outubro de 2010.

Versão #6 do trecos&trapos: branco e cor. No ar desde 05 de agosto de 2007 até janeiro de 2008. Imagem salva no computador muito tempo atrás (não lembro de onde, se alguém souber avise pelo email que eu darei o devido crédito) e editada por mim. CSS, tabelas e códigos feitos inteiramente por mim.


Versão 5Versão #5 do trecos&trapos: Porto clow! No ar desde 02 de julho de 2007 até o dia 05 de agosto de 2008. As fotografias foram tiradas por mim: vista de Porto Alegre (Usina do Gazômetro – Centro Cultural) e auto retrato com nariz de palhaço. Brushes da Aline (infelizmente o blog dela está fora do ar desde 2006). CSS, tabelas e códigos feitos inteiramente por mim.


Versão #4 do trecos&trapos: Björk is a godness!. No ar desde 14 de janeiro de 2007 até 02 de julho de 2007. Inspirada na musa Björk. Com imagem retirada da página Verandi, brushes da Aline. Esquema de cores retrô, inspirada na grande amiga virtual Mari. Css totalmente novo, usando agora verdana, que na minha opiniao deixou o blog com um ar mais retrô. Web icons também da Aline, plugins daqui e daqui.


Versão #3, trecos&trapos em: Zelda – A Link to the Past. No ar desde 20 de dezembro de 2006 até 13 de janeiro de 2007. Inspirada no jogo homônimo, porque eu consegui virar o jogo mês passado e desde então fiquei louca para criar um lay com o personagem Link, que eu adoro. Com os print que eu tirei fiz milhares de experimentações até que saiu essa, bem simples, mas que eu adorei! Tema base em divs da Aline.


Versão #2 do trecos&trapos. Uma versão Beatlemaníaca, no ar de 04 de novembro de 2006 à 20 de dezembro de 2006. Imagens dos Beatles encontrada no Google a tempo atrás e aproveitada agora. Editada pobremente no Paint, porque eu infelizmente perdi meu photoshop na trágica formatação do PC. Inspiração: Plasticdrop da amiga virtual Mari.


Versão # 1(a) do trecos&trapos, (porque a primeira não foi eu quem fez). Versão pró-igualdade, entre gêneros e etnias. No ar de 23 de julho de 2006 até 03 de novembro de 2006. Imagem escaneada de um panfleto que eu peguei dos meus amigos militantes do movimento GLBT. Editada pobremente no Paint, porque eu infelizmente perdi meu photoshop na trágica formatação do PC tempos atrás.

Deixe um comentário pelo Facebook