TAG: 7 pecados capitais da leitura

Mais um vídeo para o canal no youtube. Dessa vez não é Mr. Postman, é uma Tag super bacana que a Luara do Isaac Sabe traduziu dos canais gringos que ela segue.

Assiste o vídeo e aproveita para se inscrever no canal. E se gostar dá joinha e compartilha 😉 A qualidade ainda não melhorou, câmera nova acho que só no final do ano…

http://www.youtube.com/watch?v=dMXdURyq08A
Não consegue visualizar? Assista o vídeo direto no Youtube.

Não esquece de comentar!

 

3 comentários Comentário via blog

  1. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    – Trecos & Trapos –

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    – Só Sites e Blogs Premiados –
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    – Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética –

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    …………………………………………………………..

    Responder
  2. Adorei demais a tag, adorei o vídeo. Me deu até vontade de fazer (também sem ser indicada por ninguém). Só não faço AGORA porque não estou em casa (nem no meu estado haha) e não ia ter como mostrar os livrinhos como você fez. Mas amei, muito!

    Quanto as características dos personagens, concordo plenamente com você. De resto provavelmente as respostas seriam diferentes porque temos perfis diferentes de leitura (embora a chic-lit que eu tenha amado tb tenha sido Bridget Jones, não tem como não amar. Tenho os 2 livros e os 2 dvds haha).

    Algo que eu não sei se você já gravou em vídeo, mas que eu gostaria de ver um pouco mais sobre, é essa sua transição de História pra Letras. Lembro de acompanhar o blog quando você ainda cursava História, long long time ago, e sempre tive curiosidade em saber o que despertou esse seu interesse por Letras (principalmente depois que você começou a nova graduação, que também vim acompanhando e vi agora que você trancou ://). E no vídeo você falou que seu TCC em História foi com o Hemingway! Não tem jeito! Preciso saber como foi essa transição! Caso já tenha algum vídeo, pleeease, manda pra mim!

    (Pra ser franca nem sabia que você tinha um vlog. fiquei bastante tempo sem aparecer por aqui depois de uma época em que seus posts eram quase todos sobre livros. Embora eu ame muito, acaba perdendo aquele lance de blog-pessoal e é o que eu curto haha. Mas a surpresa de agora foi ótima, vi que tem outros posts, receitas, tudo repaginado, adorei adorei adorei!)
    Bruh recently posted..Cinco músicas marcantesMy Profile

    Responder
    1. Oi Bruh.

      Que bom que gostou da reformulação do blog! Fiquei bem feliz, mesmo. E sobre a transição da letras para a história, eu não cheguei a fazer nenhum vídeo, mas é uma ótima ideia. Vou analisar por aqui como seria fazer um vídeo sobre isso e vou tentar 🙂

      e quando conseguir fazer o vídeo com os teus sete pecados capitais da leitura me avisa, quero saber o que tu anda lendo.

      Beijos
      Daniela recently posted..Teatro dos Lírios, de Lulu WangMy Profile

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CommentLuv badge