Vai ter VEDA sim!

Todo ano minha timeline do Youtube fica povoada com vídeos para o tal do VEDA (e suas variações, como o VEDS – a mais legal, criada pelo pessoal do Espanadores). E eu sempre fico pensando em fazer.

Mas Dani, o que é VEDA?

VEDA é a sigla para Video (Vlog) Every Day in April (em inglês mesmo, porque foi a galera da gringa que criou), ou seja, vídeo todos os dias em abril. Basta dar uma pesquisada no Youtube e ver a quantidade de vídeo bacana que o pessoal faz para o VEDA. É muito legal de assistir e acompanhar o empenho do pessoal. Mas, ao mesmo tempo, é um negócio mega trabalhoso, que consome muito tempo e exige um nível de criatividade muito grande para pensar em vídeos diferentes todos os dias. Afinal, precisa ter tempo para gravar, editar, renderizar e publicar. Coisas super trabalhosas e demoradas.

E nesse ano, como eu me propus a voltar com força total para o blog e para o canal (lembra que é ano de comemorar uma década de existência?), eu resolvi encarar o desafio de frente e fazer o VEDA. Vamos ver no que vai dar, se eu consigo aguentar até o final e se o meu pouco tempo muito trabalho e estudo não me consomem na metade do caminho. Torce para que eu consiga, porque eu bolei ideias muito bacanas para os vídeos. Fiz até um calendário organizando os vídeos de cada dia do mês, dia de gravação e de edição. Estou me puxando. Acho que sai esse VEDA sim…

Então fiquem com o pequeno vídeo/anúncio que eu publiquei lá no canal e deixem seus comentários com dicas para aguentar essa maratona e sugestões de vídeos e posts que eu vou adorar. 🙂 Beijos.

Está lendo esse post e não consegue assistir o vídeo? Acessa direto pelo Youtube!

Deixe uma resposta

CommentLuv badge