Viva estou

Mais uma vez eu falho miseravelmente em atualizar esse blog. Já está virando rotina, e estou ficando sem graça de aparecer apenas para explicar o porquê do sumiço. Infelizmente eu já não tenho mais aquele tesão com o blog como eu tinha antes. Uma pena. Esse blog me proporcionou coisas muito boas e momentos importantes na minha vida. E esses dias estava conversando com um amigo (que eu tenho graças ao blog) e me dei conta que esse ano o trecos & trapos completa 10 fucking anos!

Isso me trouxe, ao mesmo tempo, nostalgia e um pouco de tesão de voltar a postar. E o mais engraçado é que tenho uns dois ou três posts aguardando publicação, apenas esperando eu levantar essa minha bunda preguiçosa da cama e fotografar as imagens para ilustrar o texto e mais uns quatro ou cinco rascunhos de coisas que precisam ser melhoradas. Isso é inaceitável. Como eu posso ter tanto conteúdo abandonando e ficar me martirizando que não posto mais!

Então, resolvi criar vergonha na cara e dar as caras por aqui mais uma vez. Para tentar trazer nova vida para o blog. Pois por mais que eu reclame que blogs já não tem mais tanto público quanto os vídeos no YouTube (e eu também não postei mais nada por lá!!!) eu também sei que o que traz público é conteúdo. Então vamos criar conteúdo por aqui e fazer a roda girar novamente. São DEZ ANOS! Não é pouca coisa. E para comemorar, muita coisa está sendo planejada com muito amor e carinho. Ansiedade e alegria marcam essa nova fase do blog. 🙂

Vem comigo e me ajuda a fazer desse blog algo maravilhoso. Vamos celebrar juntos, feliz 2016!

Crédito da imagem: Allison Marchant – 1942 new years

Deixe um comentário pelo Facebook

Written by

Cat lady, bookworm, roller derby, vegan, professora de história, amante de histórias. apaixonada por cinema, séries e tem uma baita queda por histórias de zumbis.

1 comment / Add your comment below

- Todos os comentários passarão por moderação antes de aparecer publicamente no blog, dessa maneira espero organizar melhor a interação com os leitores e minimizar o problema de comentários que acabam ficando sem resposta.

- Sinta-se à vontade para dar a sua opinião, seja para concordar ou para discordar, mas, por favor, baseie-se em argumentos.

- Comentários ofensivos, escritos totalmente em letras maiúsculas, com excesso de erros, palavrões ou alheios ao conteúdo do post não serão publicados.

- Todos os comentários são responsabilidade de seus respectivos autores e não refletem, necessariamente, a opinião da autora do blog.

Deixe uma resposta

CommentLuv badge

%d blogueiros gostam disto: